terça-feira, 4 de agosto de 2009

Muita calma nessa hora

Porra, essa noite dormir muito mal pensando na minha vida: Em mim, nos meus filhos, na minha família, nos impostos, faculdade, no meu trabalho, nos meus amigos, na minha paixão, no meu carro quebrado, na música, no futuro, nos catões de crédito, no aluguel, na política, na minha fé, na alimentação, do que não fiz e ainda tenho que fazer, no livro que não consigo ler, nas noitadas que não param, enfim, fui dormir muito mal.
Quando acordei, vi que ainda estava respirando e que tenho que resolver tudo isso e, não adianta ficar se lamentando não...isso atrai coisas ruins! Ah, eu adoro a minha vida! Afinal de contas, ela está fazendo a parte dela e eu é que faça a minha.
Não fui procurar? Rsrsrsrsrsr.

Foto: http://coisasdetai.files.wordpress.com/


Um comentário: