quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Onde está o dinheiro?

Minha namorada me disse hoje: você nunca mais escreveu nada! Disse pra ela que estava sem astral pelo fato de estar passando por certos problemas financeiros e que por isso eu não estava a fim de escrever. Ela me disse: então escreva sobre esse "sem astral".

Então lá vai:
Meus queridos seguidores e curiosos da net, ando meio sem astral para escrever por estar sem dinheiro pra pagar minhas contas. Meu bônus salarial vai atrasar e se dentro de 15 dias não conseguir a quantia exata para tais contas, meu nome será negativado. Andei pensando muito e cheguei a seguinte conclusão: com certeza irei pagar mas, tenham calma CREDORES. A final de contas sou baiano e só vou resolver essas pendências depois do carnaval. Espero!


Foto: da net

2 comentários: