quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Terror dos festeiros

Fui a uma festa de despedida der solteiro em uma chácara perto de Jauá do meu amigo Ricardo.
A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada.
Saí de lá nem sei que horas. Travado!
Indo pela Paralela, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros...
Uma blitz!!!
Comecei a rezar pra tudo quanto era santo.
Mas...fui sorteado. Quando parei quase atropelei o guarda. Tava muito ruim!!! O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui.
Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:
-Vamos fazer o teste do bafômetro.
Tô fudido! Pensei. Quando, ao que me parece, os santos resolveram me atender.
Um caminhão bate numa outra pista e espalha toda a sua carga...
Os guardas imediatamente me dizem:
-Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!
Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora.
Feliz da vida. Hoje é o meu dia de sorte, pensei.
Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir. Tava muito feliz.
No outro dia, minha mãe me acorda 7 da manhã me perguntando:

-Filho, de quem é aquela viatura da Transalvador estacionada dentro da nossa garagem? kkkkk


Texto: da net
Foto: da net

Um comentário: