terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Taí um "maluco beleza"

Se tem um cara "maluco beleza", esse é Roberto! o Beto como é mais conhecido. Esse meu irmão é uma figuraça...lembro de quando eu era adolescente e ele só ouvia Raul Seixas, Gonzaguinha, Benito de Paula, Paulo Diniz e outros mas, estes aqui citados eram os mais escutados. Esse cara não liga pra porra nenhuma e eu nunca o vi reclamando da vida. É incrível! Está sempre pronto pra ajudar a quem quer que o procure. Não tem tempo ruim pra esse cara. Não posso negar que já tivemos algumas desavenças, mas isso é coisa de irmão que discorda de determinadas coisas. Em fim, hoje é o dia desse cara que eu adoro muito. Esse é o meu brother!

Foto: de Luli

2 comentários:

  1. ahuauau Gostei desse post, e do blog inteiro, tá massa!!!O texto é bem verdadeiro , nosso segundo "maluco beleza" :)
    PARABÉNS!!! Pra Beto (meu pai) e pra vc.
    beijão
    Maiana

    ResponderExcluir