quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Cadê a nota fiscal?


São Paulo, 04 de setembro de 2009 por volta das 16:40hs na famosa 25 de março.
Pergunta: Quanto custa esse Pen Driver de 64 GB?
Resposta: $ 60,00
Pergunta: Você faz por $ 40,00?
Resposta: Na hora
Casal conversa: será que vai funcionar? Eu tenho um de 8 GB que é daqui da 25 de março que funciona muito bem. Poxa, é muito barato! Poderíamos comprar mais alguns e vender por mais caro. O que você acha? Perfeito!
São Paulo, 05 de setembro de 2009 por volta das 11:00hs na maravilhosa 25 de março.
Pergunta: Quanto custa esse Pen Driver de 64 GB?
Resposta: $ 45,00
Casal se olham e dão risadas um pro outro.
Pergunta: Você faz por $ 30,00?
Resposta: Dêmôrô! Qué quantos? Pode falar!
Casal sai já fazendo planos com a grana que iriam ganhar com a venda.
Total de Pen Driver: uns 8
Salvador, 08 de setembro de 2009 por volta das 15:30hs depois de uma tremenda (DR) discussão sobre o relacionamento, vem a frase: fiz o teste com os Pen Drivers e nenhum deles funcionou. Eu já pirado com a nossa briga digo: por favor, não me liga e nem me passa mais msn. Tchau!.
Moral da história! O barato sai caro...essa frase é certíssima.
Sobre a 25 de março, vou voltar lá porque eu gostei muito daquela muvuca e é pertinho do Mercado Municipal. Ali sim, tem um sanduíche de mortadela famosíssimo e "original" mas, Pen Driver, tô fora. Eu quero mais é a minha preta.

Foto: www.infobs.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário