quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu, eu, eu, caiu na Toca se f...

PQP, o Vitória está na final da Copa do Brasil! 4 x 0 no Atlético Goianiense, foi demais! Mas, o melhor foi curtir tudo isso ao lado de duas figuras que eu amo muito. Um deles Caique, um adolescente que tá me dando um trabalho danado mas que,"no fundo no fundo" é uma criança simplesmente linda e que tem as suas neuras de adolescente mesmo.Eu tambem tive as minhas. O outro é Caco. Esse, eu procuro entender como se parece tanto comigo e nós dois nos damos tão bem "apesar dos pesares". Nossa! que noite linda eu tive hoje...tive que me conter pra não chorar de tanto que era a minha alegria e, tambem não poderia chorar ao lado de tanto marmajo né? Ou poderia?
Só sei que agora vou fazer uma moqueca com o peixe que vem lá de Santos e, claro! Ao meu lado estarão essas duas figurinhas que são apaixonados pelo Esporte Clube Vitória. Que sorte a deles!

Que venha o peixe! O tempero já está pronto.


OBS: Olha só, Cadu e Lui, amo vocês tambem viu?Não vão ficar com ciúmes...falo de vocês na próxima. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário